25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Homem é preso por estuprar colega de trabalho; vizinho grava desespero da vítima

30/06/2015 – Atualizado em 30/06/2015

Jovem é suspeito de estuprar colega de trabalho na região sul da CapitalHomem é preso por estuprar colega de trabalho; vizinho grava desespero da vítima

Por: Correio do Estado

Marcos Alves da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante, acusado de estuprar a colega de trabalho, de 30 anos. O crime aconteceu às 2h30min desta terça-feira (30) em uma residência na Rua Luiz Chinablia, no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Os gritos de socorro da mulher foram gravados por um vizinho, que acionou a Polícia Militar (PM).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o vizinho relatou para a polícia que ouviu os gritos de socorro da mulher e percebeu que ela estava sendo agredida. Ele então acionou a PM e passou a gravar, em áudio, o desespero da vítima.

Quando os militares chegaram no endereço, notou que Marcos coagia a mulher para que ela não atendesse a equipe. Ela, porém, acatou a ordem os militares, abriu a porta em estado de choque e gritou que havia sido estuprada.

A vítima relatou ainda que foi agredida e que Marcos tentou asfixiá-la. Durante o atendimento da ocorrência, ela disse aos militares que os dois trabalham no mesmo local.

Marcos foi preso em flagrante e levado para a Casa da Mulher Brasileira. Já a mulher foi encaminhada para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde recebeu atendimento médico.

Foto: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.