33.4 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

FUNTRAB oferece mais de 50 vagas de emprego para Três Lagoas (MS) e região

30/06/2015 – Atualizado em 30/06/2015

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB), órgão responsável pela gestão das políticas públicas de Trabalho, Emprego e Renda no estado, está oferecendo mais de 1000 vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul, sendo 52 vagas distribuídas em Três Lagoas e cidades da região.

Por: Neto Jr.

Na cidade de Três Lagoas são oferecidas 17 vagas distribuídas nas seguintes profissões: Auxiliar de linha de produção, Cadista (desenhista técnico de arquitetura), Cozinheiro geral, Eletricista, Empregado doméstico faxineiro, Farmacêutico, Gerente financeiro, Mecânico de manutenção de tratores, Porteiro, Vendedor de comércio varejista e Vigia.

Em Ribas do Rio Pardo são oferecidas 10 vagas, sendo elas: Mecânico de motor a diesel, Trabalhador de extração florestal e Tratorista agrícola.

Em Paranaíba são 6 vagas: Auxiliar administrativo, Consultor de Vendas e Vendedor interno.

Na cidade de Bataguassu, o total é de 7 vagas, sendo elas: Auxiliar de cozinha, Auxiliar de linha de produção, Trabalhador de tratamento do leite e fabricação de laticínios e afins e Vendedor.

Em Aparecida do Taboado, são 12 vagas distribuídas em Alimentador de linha de produção e Técnico de laboratório industrial.

Maiores informações na página www.funtrab.ms.gov.br.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas inicia Mutirão da Limpeza no bairro Vila Alegre a partir de 13 de abril

Ação da Prefeitura disponibiliza caçambas para descarte de materiais e reforça combate a arboviroses e escorpiões

Hospital Regional Magid Thomé muda atendimento e passa a operar apenas por regulação estadual

A partir de 4 de maio, unidade deixa de receber demanda espontânea e reforça foco em casos de média e alta complexidade

Encontro estadual tem foco no desenvolvimento dos municípios

UCV/MS Summit reuniu lideranças e destacou avanços econômicos e sociais apresentados pelo governador Eduardo Riedel