24/06/2015 – Atualizado em 24/06/2015
Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos
Em rondas pela Rua Bom Jesus da Lapa, no Bairro Interlagos, a Polícia Militar se deparou com alguns suspeitos, em uma esquina, identificados três jovens de 21,29, 20 e o menor de 17 anos.
Os suspeitos ao avistarem a viatura da PM tentaram se debandar do local, porém foram impedidos e abordados na ocasião e um desses elementos dispensou algo no chão, que estava envolto em um plástico e depois foi identificado como uma substância semelhante à maconha.
Os policiais perguntaram de quem seria à droga e um detido confessou que era sua. Então foi perguntado a ele procedência da droga , que respondeu ter a adquirido na Lagoa Maior de um desconhecido.
No bolso do acusado foi localizada uma quantia em dinheiro de R$ 261,00 em notas diversas, o que levou a guarnição suspeitar que ali pudesse estar ocorrendo comércio de drogas.
Desse modo, o mesmo negou ter envolvimento com o comércio de drogas e afirmou ser proprietário da conveniência Dois Irmãos, local onde reside, na Rua João Mendes, Interlagos, e que o dinheiro que estava com ele é fruto do seu comércio.
Porém ao ser checado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) foram averiguadas algumas passagens, inclusive uma por tráfico de drogas.
Diante do ocorrido os suspeitos admitiram ter usado drogas, pouco antes da abordagem e foram detidos e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) junto com o envolto da droga encontrada com eles.

-
Content section component
-
-