23/06/2015 – Atualizado em 23/06/2015
Polícia procura em Três Lagoas (MS) duas suspeitas de participarem do crime que matou Deivid
Por: Ana Carolina Kozara com informações do repóter Carlos Santos
Na manhã desta terça-feira (21) a Polícia Militar realizou busca em uma residência localizada na Rua D, bairro Vila Verde, pois de acordo com informações do serviço de inteligência da polícia lá estavam duas mulheres suspeitas de envolvimento na morte do radialista Deivid Silva, que foi morto durante um latrocínio em sua casa na cidade de Brasilândia no dia 31 de maio do corrente ano.
A polícia não obteve êxito em localizar as duas suspeitas durante a operação desta manhã, porem o setor de inteligência da polícia prossegue com as investigações.
RELEMBRE O CASO
No inicio da madrugada de domingo (31) Deivid Silva foi alvejado com um tiro na cabeça durante um assalto em sua residência na cidade de Brasilândia e devido aos ferimentos veio a óbito na tarde do mesmo dia na cidade de Três Lagoas (MS).
Deivid era natural de Três Lagoas, mas atualmente residia na cidade de Brasilândia, onde mantinha um programa de rádio, o jovem atuou na cidade na sucursal do SBT e anteriormente foi parte da equipe da Rádio Caçula.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de cinco amigos em sua casa localizada no bairro Jardim Brasília na cidade de Brasilândia, quando a residência foi invadida por homens que fizeram o grupo de refém e subtraindo seis aparelhos celulares, uma corrente de ouro e o valor em espécie que totalizou R$2.900,00.
Após o roubo os bandidos deram um tiro na cabeça de Deivid e fugiram do local com um veículo GM/Onix branco de uma das vítimas, que posteriormente apresentou problemas mecânicos e foi abandonado na cidade de Andradina (SP), o veiculo apreendido e esta no pátio da policia civil de Andradina e deverá ser encaminhado para a Polícia Civil de Brasilândia onde o crime aconteceu e as investigações serão realizadas.
Após o crime a vítima recebeu os primeiros socorros no hospital de Brasilândia e posteriormente por volta das 3h41m deu entrada no Hospital Auxiliadora onde foi mantido em coma induzido e faleceu por volta das 16h do mesmo dia.



