33.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Incêndio destrói totalmente veículo deixado para ser limpo em lava jato

23/06/2015 – Atualizado em 23/06/2015

Por: Campo Grande News

Um carro foi destruído durante um incêndio na manhã de hoje (23) no Bairro Taquarussu, na região central de Campo Grande. O condutor do veículo, um tapeceiro de 42 anos, trafegava com o Astra de cor prata de um cliente até o lava jato da sogra, quando as chamas começaram.

O tapeceiro contou que pegou o veículo ontem para realizar consertos e foi até o lava jato para pegar algumas ferramentas necessárias para realizar a manutenção do carro. No meio do caminho, entre as ruas Brigadeiro Machado e Congonhas, o fogo iniciou no lado direito.

Rapidamente, as chamas se espalharam e destruíram o carro antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou o incêndio. O motorista tentou usar o extintor para apagar o fogo, mas não teve êxito.

O condutor não soube dizer se o carro tem seguro, pois não conseguiu entrar em contato com o proprietário do veículo

Foto: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios