27.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Carro estacionado na porta de residência culmina em agressão no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas (MS)

21/06/2015 – Atualizado em 21/06/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

No inicio da noite deste domingo (21) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Evaristo de Almeida, pois de acordo com informações uma briga generalizada estaria acontecendo no local.

Chegando ao local os policiais foram informados pela vítima, identificada como F.A.P.S., 27 anos, que ao solicitar para um homem que estava com uma VW/Saveiro estacionada na porta de sua casa que retirasse o veiculo para dar passagem para seu carro.

Neste momento um desentendimento iniciou e a vítima começou a ser agredido por um homem identificado como Igor que foi auxiliado por um segundo homem identificado como E.J.A., 34 anos.

Durante a briga, a esposa de um dos agressores se aproximou com o intuito de apartar a briga e neste momento foi surpreendida pela proprietária da residência que encostou uma faca em seu pescoço, soltando logo em seguida e trocando a arma branca por um pedaço de madeira que foi utilizado para desferir um golpe contra o para brisa do veículo estacionado.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia onde boletim de ocorrência foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido