22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Homem embriagado sofre acidente de trânsito e recusa atendimento do SAMU em Três Lagoas (MS)

20/06/2015 – Atualizado em 20/06/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

No inicio da noite deste sábado (20) uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Rosário Congro com Ranulfo Marques Leal para atender uma vítima de atropelamento.

No local os enfermeiros encontraram um homem de 47 anos muito confuso e apresentando sinais de embriaguez que informou aos agentes de saúde que havia sido atropelado por um carro e que o mesmo fugiu do local sem prestar socorro.

O homem alegou que estava sentindo dores na região da perna direita e recebeu os primeiros socorros no local, porem ao ser informado que seria conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos especializados, a vítima recusou o deslocamento alegando que mora nas proximidades e a unidade de saúde fica muito distante de sua residência.

Diante dos fatos a vítima assinou o termo de recusa no atendimento na presença de agentes da defesa civil e foi liberada.

Apesar de o acidente não ter se confirmado e de nenhuma testemunha ter presenciado o fato, a bicicleta que o homem conduzia apresentava avarias que podem ter sido ocasionadas por impacto com veículo.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.