18.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de setembro, 2025

Comerciante é rendida e mantida como refém enquanto trabalhava

20/06/2015 – Atualizado em 20/06/2015

Violência em Três lagoas

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

A vítima L. R. L. (52) anos comerciante, disse a polícia que o autor ao chegar em seu estabelecimento, pediu uma cerveja e um salgado e ao verificar que ela havia recebido uma quantidade em dinheiro, esperou os clientes irem embora e com um revólver anunciou o assalto, causando terror!

O assaltante que usava calça de operário, cor cinza de detalhes nas “pernas” refletivos, rendeu a vítima e seguiu com ela até a sua casa, que fica aos fundos da lanchonete/bar.

Chegando lá, o autor exigiu todo o dinheiro e objetos de valor. Nesse momento a vítima viu mais dois elementos, porém só pode ver que um deles estava usando uma camiseta de cor rosa.

A comerciante informou à polícia que os autores subtraíram R$300,00 que estava na casa e mais uma quantia que estava no bar, que não soube informar o valor, e ainda algumas de suas joias.

Foi apreendido o copo que o autor usou para beber a cerveja antes de cometer o delito para ser realizada perícia e assim as autoridades competentes localizem os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrar esses indivíduos, por favor, ligue no 190.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

1ª Festa da Imprensa 2025

Que legal! A 1ª Festa da Imprensa 2025 em Três Lagoas parece ter sido um evento marcante para os profissionais da comunicação da região....

Três Lagoas recebe 2ª Meia Maratona Contra a Pólio em outubro

Evento esportivo une saúde, solidariedade e superação para chamar atenção sobre a erradicação da poliomielite no mundo

Roda de Samba 2025

No último sábado, dia 20, o som do pandeiro, do cavaquinho e do tantã tomou conta da Maçonaria João Pedro de Souza, reunindo amantes...