24.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Após receber demissão, funcionário ameaça gerente de construtora

Policial – 21/03/2012 – 16:03

Na tarde desta quarta-feira (21 ) por volta das 14h20min, D.A.C (32) compareceu ao 2ºDP (Distrito Policial) para registrar um boletim de ocorrência por ameaça.

D.A.C que é gerente administrativo foi ameaçado por um homem que trabalhou na construtora.

Após A.S tomar ciência de sua demissão procurou o escritório da empresa ainda de uniforme e muito alterado, apontou o dedo no rosto do gerente da construtora e disse “Isso não vai ficar assim, você vai ver o que vai acontecer com você, à culpa é sua”.

O gerente tentou explicar ao ex-funcionário que apenas estaria cumprindo ordens, mais o homem não deu atenção e ainda muito alterado deixou o local.

Informou o gerente que dias anteriores quando o agressor A.S recebeu a recisão no alojamento, procurou ele e disse “Se não me pagarem direito não irá ficar barato”.

Diante de todas essas circunstâncias D.A.C teme pela sua integridade física mais não irá representar judicialmente contra A.S.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.