35.4 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Professores dão as costas após vereadora declarar “Câmara é a minha casa”

18/06/2015 – Atualizado em 18/06/2015

Vereadora foi vaiada ao usar o microfone

Por: Midiamax

A vereadora Magali Picarelli (PMDB) foi vaiada na sessão desta quinta-feira (18) na Câmara de Campo Grande pelos professores da Rede Municipal de Ensino que estão em greve.

Magali sequer começou a falar ao microfone quando foi vaiada. “Eu peço respeito porque a Câmara é a minha casa”. Revoltados, os professores viraram as costas, gritando que a Câmara era a casa do povo. “É a nossa, casa, nossa casa”.

Após a declaração, a vereadora explicou. “Mesmo quando a gente vai à casa do povo, tem que ter respeito.

Mesmo quando a gente não concorda com alguma coisa”. Os professores continuaram a vaiar. Eles estão na Câmara para pedir apoio dos vereadores para as negociações de reajuste com a Prefeitura.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo anuncia promoções e reforço na valorização de militares durante entrega da Medalha Tiradentes

Cerimônia em Campo Grande reuniu autoridades e homenageou policiais e civis por contribuições à segurança pública em Mato Grosso do Sul

OAB-MS homenageia lideranças por apoio a ações de inclusão social em Mato Grosso do Sul

Evento reconhece contribuições ao Congresso Autismo Sem Fronteiras e destaca parceria entre instituições e poder público

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional