18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

SAMU de Três Lagoas (MS) não atende ocorrência e pede ajuda aos bombeiros

16/06/2015 – Atualizado em 16/06/2015

SAMU de Três Lagoas (MS) não atende ocorrência e pede ajuda aos bombeiro

Por: Neto Jr. com informações de Fábio Campos

Na manhã de hoje (16) uma motorista de 54 anos trafegava com seu veículo Tucson pela Rua Manoel Queiroz Moreira, sentido centro-bairro, quando realizou a parada obrigatória uma motociclista de 24 anos, trafegando na Rua Manoel de Oliveira Gomes, sentido bairro-centro, se assustou e efetuou uma parada brusca. A motociclista não colidiu com o veículo Tucson e não houve queda, mas, devido o esforço para não cair, a motociclista sofreu luxação e reclamava de fortes dores na perna.

O acidente ocorreu a 100 metros da base operacional do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o atendimento não foi realizado pelo SAMU devido as viaturas de atendimento estarem “baixadas” na oficina e a previsão da liberação está marcada para as 16hs da data de hoje.

O SAMU de Três Lagoas está atendendo apenas com a viatura Alfa, que conta com médico, medicamentos e equipamentos capazes de atender casos complexos. Os casos considerados mais simples estão sendo encaminhados para o Corpo de Bombeiros.

Foto: Rádio caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.