09/06/2015 – Atualizado em 09/06/2015
Por: Ana Carolina Kozara
A Metalfrio em contato com a redação da Rádio Caçula informa que esta prestando todo o apoio necessário às vítimas do acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (9) e que contatou a empresa Cristur responsável pelo transporte de seus funcionários para esclarecer o que causou este sinistro.
De acordo com a Cristur, toda a manutenção preventiva de sua frota está regularizada, segundo a prestadora de serviço o acidente aconteceu logo após o radar da ponte do Jupiá já no estado de São Paulo e que por algum motivo o motorista se distraiu e não percebeu que o trânsito havia parado e no intuito de evitar a colisão com o veículo da frente desviou o ônibus para a esquerda e acabou batendo de frente com uma carreta que seguia no sentido oposto.
O AcidenteNo final da tarde desta terça-feira (9) um acidente envolvendo um ônibus que transportava funcionários da empresa Metalfrio e uma carreta deixou varias pessoas feridas na ponte do Jupiá e felizmente não tiveram consequências graves.
De acordo com informações, o ônibus transitava no sentido Castilho (SP) quando apresentou problemas mecânicos, perdendo o freio e colidiu frontalmente com uma carreta que seguia no sentido Três Lagoas (MS).
No momento do acidente o ônibus transportava 32 funcionários da Metalfrio e apesar da colisão ter sido grave, até o momento temos a informação de que quinze pessoas ficaram feridas e foram atendidas pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por equipes do corpo de bombeiros.
Quatro pessoas foram atendidas e encaminhadas ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos leves das quais três já foram liberadas, uma mulher de 26 anos foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora, pois de acordo com informações sofreu impacto na região cervical e foi encaminhada para a unidade de saúde consciente e com os movimentos preservados.
De acordo com informações cedidas por funcionários da Metalfrio, dez pessoas também com ferimentos leves foram encaminhadas ao hospital regional de Castilho, passam bem e já foram liberadas.
As demais vítimas envolvidas no acidente e que nada sofreram foram orientadas a procurar auxilio médico assim que o trânsito for liberado.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-