22.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Polícia Federal apreende cerca de 86 kg de maconha na BR 262 em Três Lagoas(MS)

09/06/2015 – Atualizado em 09/06/2015

Por: Angélica Brizola com informações de Fabio Campos

No inicio da tarde desta segunda-feira (8), no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, a Polícia abordou um veículo Fiat/Uno com placa de Anastácio/MS, conduzido por E.I.A.M. (35).

Durante a abordagem a equipe da polícia percebeu que o condutor do Fiat/Uno ficou nervoso,quando foi indagado sobre o motivo da sua viagem.

Diante do caso, os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo e foram localizados inúmeros tabletes de substâncias, semelhantes a maconha, que estava escondida em compartimentos secretos e fundos falsos no automóvel. Após a pesagem a droga totalizou 86 kg.

Segundo E. I. M. o veículo já estaria preparado em Bela Vista/MS, e ele pretendia entregá-lo em Belo horizonte/MG, e receberia pelo transporte R$5.000,00.

A Ocorrência foi encaminhada a Polícia Federal de Três Lagoas/MS. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime equiparado a hediondo e inafiançável, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...