21.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

PM recupera bicicleta furtada

Policial – 21/03/2012 – 13:03

Nesta terça feira (20) por volta das 19h00min, a Rádio Patrulha recebeu uma denúncia,onde na Rua João Gonçalves de Oliveira no Bairro Vila Nova, alguns jovens estariam fazendo uso de entorpecentes.

Ao fazer a abordagem, a Polícia Militar observou que no meio do grupo havia uma bicicleta que batia com as características de uma que havia sido furtada no último dia 14 desse mês nas na circular da lagoa.

A Polícia identificou I.M.M (18) como o dono da bicicleta, que ao ser interrogado não soube explicar a procedência da mesma e que teria comprado de um desconhecido por R$ 280,00 há mais ou menos duas semanas.

Os PMs apreenderam a bicicleta e encaminharam I.M.M para a DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Fonte: Saulo Rodrigues com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e atenção para chuvas isoladas continuam nesta sexta em Três Lagoas

Clima firme durante o dia, com risco de instabilidade à tarde e à noite em regiões do estado.

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.