25.4 C
Três Lagoas
sábado, 17 de janeiro, 2026

Idoso sofre queda de moto no bairro Santa Luzia e corpo de bombeiros é acionado

03/06/2015 – Atualizado em 03/06/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações da repórter Viviane Pinheiro

Na tarde desta quarta-feira (3) o corpo de bombeiros foi acionado a comparecer na Rua Trajano dos Santos, bairro Santa Luzia, pois de acordo com informações um idoso havia sofrido uma queda de moto no local.

De acordo com informações, o idoso transitava pela rua quando caiu sozinho de sua moto Honda Titan, uma equipe de resgate do corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o idoso a uma unidade de saúde com escoriações pelo corpo.

Apos o acidente a moto foi recolhida pelo corpo de bombeiros e guardada na garagem de uma residencia na propria rua.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais quatro bairros recebem obras de drenagem e pavimentação em Três Lagoas

A obra será realizada com recursos provenientes de convênio com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO)

Aprovados em concurso público são convocados para exames admissionais e entrega de documentos 

Os considerados aptos nos exames, serão empossados nos respectivos cargos que se inscreveram.

Transporte público de Três Lagoas passa a ter pagamento em cartão de crédito e débito

A mudança ajudará a manter a praticidade e agilidade no dia a dia da população.