26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Funcionário público é impedido de fazer seu serviços.

03/06/2015 – Atualizado em 03/06/2015

Funcionário público é impedido de fazer seu serviços na Lagoa Maior

Por: Angélica Brizola

Na manhã desta quarta-feira(3) a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Lagoa maior localizada na Av. Aldair Rosa de Oliveira

Segundo informação, um trabalhador identificado como T.F.A. (29) foi impedido de realizar seu trabalho na orla da lagoa como havia sido determinado pela prefeitura por um homem identificado como M.P.Q.N., 60 anos, que alegando ser biologo e defensor do meio ambiente pediu para que o funcionário parasse e não sendo atendido se exaltou e foi impedido de agredir a vítima por populares.

A polícia compareceu no local e encaminhou ambas as partes ao DEPAC e instruiu o biologo a procurar a secretaria do Meio Ambiente Municipal para esclarecimentos.

Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força-tarefa é intensificada em Dourados contra a chikungunya

Ações envolvem vacinação, visitas domiciliares e mobilização comunitária nas áreas mais afetadas

MS acumula 18,77% de reajuste a servidores públicos

Percentual supera a inflação do período e reforça política de valorização com responsabilidade fiscal

SES capacita hospitais para Política de Atenção Hospitalar

Oficina reúne gestores de todo o Estado e orienta adequações operacionais e regras da nova política