24.6 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

PMDB divide MS em regiões e lideranças começam a trabalhar para 2016

01/06/2015 – Atualizado em 01/06/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia, participou nesta segunda-feira (1º. de junho), junto com lideranças do partido de reunião no diretório estadual. Na pauta, discussões em torno das eleições 2016.

“Precisamos nos preparar, o partido precisa estar forte e falando a mesma língua, por isso precisamos trabalhar desde já para dar apoio as lideranças nos municípios”, afirmou o deputado Eduardo Rocha concordando com a proposta levantada durante a reunião.

Conforme a proposta cada integrante ficará responsável pelo trabalho de fortalecimento do partido na região que tem como base. Os deputados, por exemplo, ficam responsáveis pelos municípios onde foram mais votados, e desde já deverão traçar estratégias para o fortalecimento da sigla em cada uma dessas localidades.

Além do deputado, participaram da reunião o presidente do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, o Sendor Waldemir Moka, o ex-governador André Puccinelli, os deputados Renato Câmara e Antonieta Amorin, os vereadores Carla Stephanini, Edil Albuquerque, Vanderley Cabeludo e Mario César – presidente da Câmara, e o ex-presidente do partido Esaqueu Nascimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador em situação de rua invade casa armado com faca e assusta moradores no Santa Terezinha

Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e moradores reclamam do aumento da insegurança

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Jardim Alvorada

Colisão envolveu ao menos dois veículos e ocorreu em trecho sem iluminação pública, onde condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões