34.9 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Assaltante exige celular e carteira de cigarros em roubo região nobre da cidade de Três Lagoas

27/05/2015 – Atualizado em 27/05/2015

Ladrão armado com uma faca rouba celular e cigarros em área nobre de Três Lagoas

Por: Fábio Campos

Um bandido armado com faca rouba celular e cigarro de um homem no bairro Santos Dumont região nobre da cidade de Três Lagoas

Nesta noite de quarta-feira(27),por volta das 21h um homem de 27, caminhava pela Rua José Pinto Carriço ,quando foi surpreendido por um pessoa em bicicleta,armado com um faca anúncio um roubo exigindo que fosse entregue o aparelho celular e a carteira de cigarro.

Após o assalto o bandido fugiu tomando rumo ignorado.A Polícia Militar realizou diligência pela região mas nenhum suspeito foi preso.

O boletim de ocorrência foi registrado da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ninguém ficou ferido.

O jovem  não tinha informações que pudesse identificar o bandido.Foto:Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FCO teve recorde de financiamentos no MS em 2025

Projeto de curva de nível e terraceamento avaliado pela Câmara Técnica em propriedade rural de Bonito

Confira os prazos e condições para pagamento do IPVA 2026 em MS

O parcelamento é uma alternativa para quem não efetuou o pagamento em parcela única dentro do prazo do desconto.

Teste do pezinho ampliado entra em funcionamento com investimentos de MS

Com a ampliação, o Estado supera o modelo anterior, que possibilitava a identificação de apenas sete doenças.