34.2 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Deputado Eduardo Rocha pede duplicação para acesso ao Detran/MS

27/05/2015 – Atualizado em 27/05/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Os congestionamentos de até 2 km e as péssimas condições da via de acesso ao Detran/MS levaram o deputado estadual Eduardo Rocha a solicitar que sejam efetuados estudos de viabilidade para a duplicação da via de acesso à MS 080, saída para Rochedo, em especial no trecho que compreende a rotatória da Av. Presidente Vargas com Av. Euler de Azevedo até o Detran/MS.

De acordo com o parlamentar a solicitação se faz necessária, devido ao grande fluxo de veículos na MS 080, em especial no trecho que dá acesso aos bairros José Abrão, Vila Nasser, UEMS, ao Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso do Sul) e a MS 080.

“Além de servir como via de acesso aos municípios de Rochedo, Corguinho, São Gabriel do Oeste e Pantanal do Rio Negro, a via é comumente utilizada por proprietários de veículos que procuram o Detran/MS para os serviços de emplacamento e regularização, o que em períodos como o mês de maio, quando são pagos licenciados veículos com placas final 3 e 4, geram congestionamentos de até 2 km”, explicou o parlamentar.

Eduardo Rocha ainda ressaltou que soma-se a este fato a construção da UEMS(Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), com inauguração prevista para este ano, o que, com toda certeza, contribuirá para agravar ainda mais a situação.

“É de salientar que o pedido está sendo encaminhado ao governo do Estado, devido ao fato de que o Anel Viário, em fase de construção, interligando a saída de Cuiabá, Rochedo, Corumbá e Aquidauana, o Detran/MS e a UEMS, órgãos do Governo do Estado, são os grandes causadores deste impacto”.

Foto: Assesoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 2 novos casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

Chuva causa alagamentos e transtornos em Três Lagoas neste domingo

Rajadas de vento chegaram aos 46 km/h, com volume de chuva variando entre 6,2 mm no aeroporto e 18,4 mm na região da Lagoa Maior, segundo informações do meteorologista Natálio Abraão

Acidente entre picape e caminhão deixa uma pessoa morta em Paranaíba

Polícia investiga as causas do acidente na MS 497 neste domingo, 18