28.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Festa termina em tiroteio e homem ferido nas costas

26/05/2015 – Atualizado em 26/05/2015

Por: Correio do Estado

Uma festa realizada na rua Rouxinol, Jardim Rasselem, em Dourados, terminou com uma pessoa ferida, outra presa e o autor dos disparos foragido. O caso ocorreu por volta das 18h de domingo (24) e vitimou Victor de Oliveira Soares, 32, residente no Jardim Pantanal. Ele sofreu dois tiros nas costas e está internado no Hospital da Vida.

De acordo com as informações policiais, durante o evento, Victor e um rapaz identificado como Gabriel Soares de Matos, 19, iniciaram discussão. Em seguida, o suspeito deixou o local de moto e retornou momentos depois efetuando os disparos contra o ‘rival’.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas encontrou um homem de 19 anos que estaria na companhia de Gabriel. Ele negou participação no crime e afirmou que apenas acompanhou o autor sem saber o que faria.

Com as informações do rapaz, a polícia chegou a Naelton Nobre da Cruz, 19, morador no Jardim Guaicurus que teria emprestado a arma usada no atentado, um revólver calibre 38.

Levado para o 1º Distrito Policial, ele confirmou o fato e acabou autuado por posse ilegal de arma de fogo e preso, com fiança arbitrada em R$ 3.940. Gabriel continua foragido e o rapaz que o acompanhava foi ouvido e liberado.

Victor foi atingido com tiros nas costas - Foto: Osvaldo Duarte

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...