31.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro, 2025

Foragido da Justiça é preso durante operação do GETAM

Geral – 21/03/2012 – 09:03

A “Operação Saturação” desenvolvida pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 6º Batalhão de Polícia Militar em Corumbá promoveu a abordagem de 30 pessoas e veículos na noite desta terça-feira, 20 de março. Um homem – que não teve idade e identidade reveladas – foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em aberto.

Ele foi abordado no momento em que pilotava uma motocicleta, de cor vermelha e sem placa. O homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A moto foi levada para o pátio do Detran.

Desencadeada nesta semana, a “Operação Saturação” tem como principal objetivo tirar foragidos da justiça das ruas para garantir a segurança da população.

A ação segue os preceitos da Constituição Federal, que diz, em seu artigo 144 parágrafo 5º, que “cabe às Polícias Militares a preservação da ordem pública, o trabalho ostensivo preventivo”. De acordo com o GETAM, se for necessário o Grupamento também fará o serviço de repreensão.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Covid-19 e outros vírus elevam casos de SRAG em dez estados, alerta Fiocruz

Aumento nas internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave atinge principalmente as regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste

Jovem motociclista morre em acidente envolvendo caminhão na BR-262

Tragédia ocorreu próximo no anel viário; corpo foi levado ao IML e PRF registrou ocorrência

Bebê é morto pela própria mãe no Paraguai, e caso repercute na imprensa de MS

Tragédia em Ñemby, no Paraguai, ganha destaque na imprensa sul-mato-grossense devido à proximidade de fronteira