31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Conselho Tutelar deflagra megaoperação para prevenção e fiscalização em Três Lagoas

22/05/2015 – Atualizado em 22/05/2015

O Conselho Tutelar da atribuição de oferecer representação à autoridade judiciária quando da constatação de violação às normas de proteção relativas ao acesso e permanência de crianças e adolescentes em locais de diversão

Por: Redação

O Conselho Tutelar, na noite desta quinta-feira (21), deflagrou uma força tarefa que tem como objetivo aumentar prevenção e fiscalização, a presença de crianças e adolescente em “bailes, boates e congêneres”, em desacordo com as disposições de portarias judiciais expedidas para regulamentar o acesso a tais locais.

Uma ação integrada dos órgãos da segurança pública e instituições do poder público municipal Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Estão empregados na operação 13 policiais militares, 6 bombeiros além de uma equipe da Vigilância Sanitária .

Na operação serão realizadas fiscalizações integradas em locais considerados de risco ao adolescente. O primeiro local a ser fiscalizado uma Casa de Show onde estava previsto uma apresentação de um MC localizada no bairro Nova 3Lagoas,sendo inspecionado pela Vigilância Sanitária,Alvará de funcionamento e normas técnicas do Corpo de Bombeiros mas nenhuma irregularidade foi constatada.


A fiscalização em uma Casa de Show no bairro Nova Três Lagoas,nenhuma irregularidade foi encontrada.Foto:Rádio Caçula


https://youtube.com/watch?v=kmhKAa-P5xo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.