32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Foragido flagrado pela polícia foge mas é detido por populares

21/05/2015 – Atualizado em 21/05/2015

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), em Corumbá

Por: Correio do Estado

Jovem de 19 anos, que não teve sua identidade revelada, e estava foragido do regime semiaberto, foi localizado e preso na madrugada desta quinta-feira (21), quando foi pela polícia em uma motocicleta. Ele avistou os militares, fugiu, mas acabou detido por populares, em Corumbá (MS).

Segundo o site Diário Corumbaense, a polícia militar fazia ronda e flagrou um indivíduo em uma motocicleta cinza. Ao ver os policiais, ele fugiu pela rua Cyríaco de Toledo, no bairro Dom Bosco, e ultrapassou o sinal vermelho.

De acordo com a reportagem, a polícia o seguiu mas na rua América esquina com a Tiradentes, os policiais perderam o motociclista de vista. Em contato pelo telefone 190, moradores relataram que um indivíduo teria entrado na Alameda São Carlos, no bairro Previsul, e que populares haviam detido o rapaz. Quando os militares chegaram ao local, confirmou que se tratava do mesmo motociclista, que disse ter fugido porque não tinha carteira de habilitação e nem os documentos da moto. Também afirmou que o veículo era emprestado de um amigo.

Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e lá, durante averiguação, foi constatado que o homem era foragido do regime semiaberto.

omem estava foragido do regime semiaberto - Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.