22.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Inquilino baleado em Três Lagoas (MS) na última quarta-feira (13) falece em Campo Grande (MS)

18/05/2015 – Atualizado em 18/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Na tarde desta segunda-feira (18) veio a óbito o senhor Gilvane de Lima Cavalcanti que na ultima quarta-feira (13) foi alvejado no rosto quando foi quitar uma dívida que tinha no residencial onde morava localizado no bairro Interlagos.

A vítima era um ex-morador do residencial onde o crime aconteceu e se dirigiu ao endereço para pagar uma divida que tinha em aberto com o senhor Luís Alves de Souza, proprietário do imóvel, sendo que em dado momento, não se sabe o motivo, os dois homens iniciaram uma discussão quando Luís sacou uma arma e efetuou dois disparos contra Gilvane e após o crime fugiu do local e não foi mais localizado.

Gil foi socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora onde foi constatado que o estado de saúde da vítima era grave sendo posteriormente encaminhada a Campo Grande para tratamento onde veio a óbito.

A funerária entrou em contato com a família da vítima e o corpo de Gilvane será transferido para São Paulo onde será velado.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=HXB2Sgj-Kt0

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.