29.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Acidente entre bicicleta e moto acontece no bairro Lapa e motoqueiro foge sem prestar socorro

16/05/2015 – Atualizado em 16/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações da repórter Viviane Pinheiro

No inicio da tarde deste sábado (16) um atropelamento no cruzamento da Avenida Filinto Muller com a Rua Josino da Cunha Viana vitimou um idoso de 71 anos.

Segundo informações uma moto não identificada transitava pela Avnida Filinto Muller quando colidiu com o senhor que transitava de bicicleta pela rua Josino da Cunha Viana, o motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

A Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por populares e prestou os primeiros socorros a vitima, constatando que a mesma apresentava pequenos ferimentos na região da cabeça e encaminharam o senhor ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose

Força Tática apreende adolescentes por furto e recupera bicicleta elétrica no Jardim Cangalha

Veículo furtado foi localizado após denúncia da vítima, dois menores foram encaminhados à DEPAC