21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Assista ao vídeo: Patrulha rural prende homem que furtou carro para voltar para o Rio Grande do Norte

14/05/2015 – Atualizado em 14/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Fábio Campos

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo da patrulha rural na rodovia MS – 040 do município de Brasilândia via de acesso ao assentamento Mutum, na noite desta quarta-feira (13) a guarnição avistou um veiculo corsa com placa de Presidente Epitácio que no momento em que o condutor visualizou a viatura policial freou bruscamente e realizou o contorno na rua empreendendo fuga.

Diante da suspeita a policia realizou acompanhamento do veículo emitindo sinais sonoros e luminosos indicando que o mesmo parasse põem o condutor desobedeceu a ordem de parada e quando chegou nas proximidades da fazenda Jatobá tentou abandonar o carro e fugir a pé pela mata porem foi alcançado pelos policiais e preso.

Quando questionado a respeito do motivo da fuga o suspeito confessou que furtou o veículo que estava parado em uma via com a chave no contato na cidade na cidade de Agua Clara (MS) e desde então esta trafegando por vias secundárias em direção à cidade de Patu no Rio Grande do Norte de onde é natural.

Diante da confissão o homem identificado como Fabrício da Silva, 31 anos, foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia de Brasilândia para que as medidas cabíveis sejam tomadas.


Suspeito Fabrício da Silva, 31 anos, foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia de Brasilândia/MS.

https://youtube.com/watch?v=QrYJIGaU3b0

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose