13/05/2015 – Atualizado em 13/05/2015
Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Lucas Silva
No final da tarde desta quarta-feira (13) a policia militar foi acionada a comparecer no bairro Santa Luzia, pois foi informado de que no local uma mulher estava sendo ameaçada por uma segunda mulher.
A vítima foi identificada como S.M. e relatou a policia que vem sendo perseguida pela acusada há algum tempo e que já havia registrado diversos boletins de ocorrência e que até o momento nenhuma providencia havia sido tomada.
De acordo com informações da vítima as agressões seriam motivadas por ciúmes.
A senhora S. informou que hoje a perseguição começou desde a parte da manhã quando a autora, A.B.V.C., começou a atirar pedras no portão de sua residência e que na parte da tarde a vitima estava em uma manicure quando foi surpreendida com a presença da acusada que de imediato começou a tentar agredir a vítima e na sequencia afirmou que estava armada com um facão e que assim que a vitima saísse do estabelecimento iria cortar sua garganta.
Chegando ao local a policia surpreendeu a acusada com a posse de uma arma branca, a mulher apresentava sinais de ânimos exaltados e por diversas vezes durante a abordagem citou que iria cometer suicídio.
Diante da confirmação dos fatos a mulher foi autuada em flagrante e ambas foram encaminhadas para a delegacia da mulher onde o boletim de ocorrência foi lavrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

-
Content section component
-