29.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Mulher é presa em flagrante tentando matar por ciúmes em Três Lagoas (MS)

13/05/2015 – Atualizado em 13/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Lucas Silva

No final da tarde desta quarta-feira (13) a policia militar foi acionada a comparecer no bairro Santa Luzia, pois foi informado de que no local uma mulher estava sendo ameaçada por uma segunda mulher.
A vítima foi identificada como S.M. e relatou a policia que vem sendo perseguida pela acusada há algum tempo e que já havia registrado diversos boletins de ocorrência e que até o momento nenhuma providencia havia sido tomada.

De acordo com informações da vítima as agressões seriam motivadas por ciúmes.

A senhora S. informou que hoje a perseguição começou desde a parte da manhã quando a autora, A.B.V.C., começou a atirar pedras no portão de sua residência e que na parte da tarde a vitima estava em uma manicure quando foi surpreendida com a presença da acusada que de imediato começou a tentar agredir a vítima e na sequencia afirmou que estava armada com um facão e que assim que a vitima saísse do estabelecimento iria cortar sua garganta.

Chegando ao local a policia surpreendeu a acusada com a posse de uma arma branca, a mulher apresentava sinais de ânimos exaltados e por diversas vezes durante a abordagem citou que iria cometer suicídio.

Diante da confirmação dos fatos a mulher foi autuada em flagrante e ambas foram encaminhadas para a delegacia da mulher onde o boletim de ocorrência foi lavrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose