29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

PRF apreende 11 kg de maconha que seriam entregues em Três Lagoas/MS

13/05/2015 – Atualizado em 13/05/2015

Por: Thais Dias

Às 19h10min de ontem (12), no km 143 da BR 262 em Água Clara/MS, foi abordado o micro-ônibus Renault/Mast Marti, placas NRZ-0366, Três Lagoas/MS, linha: Campo Grande – Três Lagoas. O micro-ônibus é legalizado e realiza a linha intraestadual em Mato Grosso do Sul, o veículo é visado por sair de um lugar perigos na Capital de MS e não ter muita fiscalização.

Durante entrevista ao passageiro V. H, 18 anos, desempregado e reincidente no meio criminal, os policiais rodoviários federais perceberam que o mesmo estava psicologicamente alterado e apresentando respostas contraditórias às perguntas dos policiais.

A equipe verificou a sua bagagem e localizou 7 tabletes de substância com características de maconha que, após pesagem, totalizou 11 kg.

Questionado sobre a substância entorpecente, o passageiro informou que buscou a droga em Campo Grande/MS, que iria entregá-la em Três Lagoas/MS e que pelo transporte receberia R$2.000,00.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O passageiro foi preso em flagrante pelo cometimento do delito de tráfico de drogas, crime equiparado a hediondo, podendo ser punido com a pena de reclusão de até 15 anos.

Foto Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano atinge 2 milhões de toneladas de celulose produzidas em Ribas do Rio Pardo

Marca foi alcançada em tempo recorde, apenas 321 dias após o início das operações A unidade da Suzano em Ribas do Rio Pardo, no Mato...

Três Lagoas recebe etapa do Treinão dos Poderes neste domingo (3)

Evento gratuito espera mais de mil participantes e serve como preparação para a Corrida dos Poderes, em outubro

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes