21.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

PRF apreende 11 kg de maconha que seriam entregues em Três Lagoas/MS

13/05/2015 – Atualizado em 13/05/2015

Por: Thais Dias

Às 19h10min de ontem (12), no km 143 da BR 262 em Água Clara/MS, foi abordado o micro-ônibus Renault/Mast Marti, placas NRZ-0366, Três Lagoas/MS, linha: Campo Grande – Três Lagoas. O micro-ônibus é legalizado e realiza a linha intraestadual em Mato Grosso do Sul, o veículo é visado por sair de um lugar perigos na Capital de MS e não ter muita fiscalização.

Durante entrevista ao passageiro V. H, 18 anos, desempregado e reincidente no meio criminal, os policiais rodoviários federais perceberam que o mesmo estava psicologicamente alterado e apresentando respostas contraditórias às perguntas dos policiais.

A equipe verificou a sua bagagem e localizou 7 tabletes de substância com características de maconha que, após pesagem, totalizou 11 kg.

Questionado sobre a substância entorpecente, o passageiro informou que buscou a droga em Campo Grande/MS, que iria entregá-la em Três Lagoas/MS e que pelo transporte receberia R$2.000,00.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O passageiro foi preso em flagrante pelo cometimento do delito de tráfico de drogas, crime equiparado a hediondo, podendo ser punido com a pena de reclusão de até 15 anos.

Foto Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose