18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Mulher reconhece homem acusado de ter furtado sua loja em lanchonete e aciona a polícia.

09/05/2015 – Atualizado em 09/05/2015

Crime teria ocorrido no final do mês de Abril

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

No início da noite de sexta-feira (8), a policia foi acionada a comparecer no Jardim das Violetas pois no local populares haviam apreendido um rapaz acusado de realizar um furto em um comercio local no final do mês de abril de 2015.

A vítima relatou que no dia 29/04 um homem entrou em sua loja localizada na Rua Manoel de Farias Duque e apanhou alguns discos de DVD e os colocou no interior do short e direcionou-se a saída a dona da loja perguntou ao jovem o que ele levava e o acusado ironizou a vítima questionando se ela era da policia e fugiu do local.

No inicio da noite desta sexta-feira (8) a vítima se dirigiu a uma lanchonete localizada na mesma rua de sua loja onde teria avistado o homem que havia cometido o furto em sua loja e em um ato desesperado começou a solicitar a ajuda de populares para capturar o acusado e alguns homens detiveram o rapaz até a chegada da polícia.

O acusado identificado como A.S.S., 29anos, tem passagem pela polícia por seis furtos porem negou o crime enquanto a vítima afirmava que o rapaz era o responsável pelo crime, diante dos fatos a policia encaminhou o jovem e a vítima ao DEPAC, para que esclarecessem o fato no local.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação