20 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

PRF prende duas pessoas com cerca de 50 kg de cocaína em MS

05/05/2015 – Atualizado em 05/05/2015

Por: Thais Dias/ Assessoria de Imprensa

Às 03h30min de hoje (5), no km 342 da BR 158 em Brasilândia/MS, foi abordado o veículo Chevrolet/Celta 1.0L, placas FFE-7959, Campo Grande/MS, conduzido por W. P. R., 24 anos, comerciante.

Durante entrevista ao condutor, o mesmo apresentou nervosismo bem como origem, destino e motivo da viagem incomuns. A equipe suspeitou que o mesmo estaria fazendo serviço de batedor e repassou a informação para uma equipe de apoio que realizou diligências nas imediações da cidade e localizou o veículo I/Toyota Hilux CD 4×4 SRV, placas FFP-9549, Bauru/SP, em atitude suspeita.

Efetuada a abordagem do referido veículo sendo constatado que o condutor C. F. S., 41 anos, pecuarista, também estava muito nervoso e com conversa desencontrada. Após vistoria aos veículos e aos seus condutores, a equipe constatou que ambos se conheciam e provavelmente viajavam juntos porque havia no celular deles o número do telefone de um e do outro.

Verificou-se ainda que o tanque de combustível da Hilux estava alterado. Os policiais procederam à remoção e abertura do tanque, sendo localizados em seu interior 43 tabletes de substância com características de cocaína que pesou 46 kg. Questionado sobre os fatos, o condutor do Celta declarou que fazia o trabalho de batedor da Hilux, que começou em Campo Grande/MS, que pretendia ir até São Paulo/SP, que receberia R$1.000,00 pelo serviço e que não sabia que tinha droga dentro da Hilux.

O condutor da caminhonete disse que estava vindo de Campo Grande/MS e indo para São Paulo/SP, que entregou o carro para um estranho carregá-lo e que a droga não era dele. Ele não quis dizer quanto iria receber pelo transporte do entorpecente.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. Os condutores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo a pena privativa da liberdade a ser cumprida por ambos chegar a 25 anos.


Assessoria de Imprensa

https://youtube.com/watch?v=G5nD_HY2QIs

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sexta-feira de tempo instável e possibilidade de chuvas

Temperaturas ficam entre 22°C de mínima e 31°C de máxima e muita umidade, segundo INMET

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas