21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Quadrilha é presa em Ourinhos, SP, depois de assalto no Paraná

Policial – 20/03/2012 – 12:03

Em Ourinhos, no interior de São Paulo, uma quadrilha foi presa na madrugada desta terça-feira (20) depois de uma perseguição que envolveu as polícias dos estados do Paraná e de São Paulo.

Armados com uma pistola e um revólver, os homens fugiam depois de realizar um assalto em Cambará (PR).

Os quatro suspeitos chegaram a trocar tiros com policiais militares na cidade.

Na fuga, abandonaram um veículo na divisa dos estados e roubaram outro carro em Salto Grande, também interior paulista, onde estava um casal de namorados que foi feito refém.

Os criminosos seguiram na direção de Ourinhos e acabaram localizados e presos pela Polícia Rodoviária Federal após uma segunda perseguição.

Um dos assaltantes é menor de idade e deve ficar à disposição da Justiça.

Os outros três envolvidos foram encaminhados à cadeia de São Pedro do Turvo e responderão por roubo qualificado e formação de quadrilha.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

GETAM prende dupla furtando fios durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Suspeitos foram surpreendidos enquanto tentavam arrancar cabos da rede de iluminação pública, onde ação causou danos e interrupção parcial da energia no local

Corpo de jovem é encontrado enterrado em área de mata e polícia apura execução em Três Lagoas

Ryan Veiga Oliveira, de 21 anos foi encontrado a mais de um metro de profundidade com ferimento na cabeça

ÚLTIMA SEMANA – Refis com até 70% de desconto encerra no dia 30 de junho

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), informa que o prazo final para aderir o Programa “Dívida Zero” REFIS...