24.6 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Traficante de drogas é preso em Três Lagoas (MS)

22/04/2015 – Atualizado em 22/04/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Na tarde desta quarta-feira (22), durante ronda da Policia Militar no bairro Jardim Rodrigues, os soldados visualizaram um individuo em atitude suspeita, o homem bastante conhecido por furto e trafico de drogas.
O suspeito, Wellington Pereira dos Santos,19 anos, quando avistou a viatura, esboçou nervosismo e tentou fugir do local, contudo parou e em seguida foi realizada a abordagem do suspeito.

Em busca pessoal, foi encontrada no bolso da bermuda de Wellington uma porção de substancia análoga à maconha, em forma de tableta pesando 2,1 gramas.

O suspeito logo declarou que queria cooperar com a polícia e confessou que estava vendendo maconha naquele local, pelo valor de R$10 a porção.

Wellinton informou também que em sua residência, havia mais maconha em forma de tablete e algumas porções embaladas e prontas para vender, todas elas escondidas dentro de uma bolsa feminina em seu quarto.

A policia se deslocou até o local informado e acompanhados pela mão do acusado, revistaram o local e encontraram cerca de 103 gramas de maconha, droga esta embalada e pronta para o comercio.

A droga apreendida totalizou aproximadamente 105 gramas de maconha.

Em declaração, Wellington afirmou que não iria delatar o traficante de quem adquiriu a substancia, declarou que não queria se complicar ainda mais, pois já havia perdido a droga que estava vendendo e assumiu que a substância é dele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido a delegacia de policia juntamente com as drogas e objetos apreendidos.

Ao chegar na delegacia reafirmou que as drogas são dele e informou que adquiriu a substancia de uma pessoa na lagoa maior.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encontro estadual tem foco no desenvolvimento dos municípios

UCV/MS Summit reuniu lideranças e destacou avanços econômicos e sociais apresentados pelo governador Eduardo Riedel

STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

Caso de racismo envolveu uso de software para confirmar ofensa

Frio acende alerta: saúde de crianças exige atenção redobrada em MS

SES orienta famílias sobre prevenção de doenças respiratórias e reforça importância da vacinação