20.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Bandido mata servidor público municipal de Três Lagoas (MS)

20/04/2015 – Atualizado em 20/04/2015

Furto de bicicleta acaba em morte na Rua Bom Jesus em Três Lagoas (MS)

Por: Viviane Pinheiro

Na manhã desta segunda-feira (20) um furto de uma bicicleta próximo a academia Amado Moura acabou em tragédia.

Segundo informações, um rapaz de aproximadamente 22 anos tentou furtar uma bicicleta e acabou sendo perseguido por pessoas que estavam próximo a academia.

Após ter percorrido alguns metros o rapaz adentrou em uma residência e começou a jogar telhas nas pessoas que tentaram detê-lo, porém um homem conhecido “cantor dos caçulas” e que trabalha na Prefeitura Municipal de Três Lagoas, pulou o muro e invadiu o terreno baldio sozinho e acabou sendo golpeado com três facadas sendo duas na região do peito e uma fatal próximo as costelas.

O autor da ação acabou sendo linchado por populares e detido pelo Corpo de Bombeiros. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local, mas não havia mais nada para se fazer, pois o rapaz já estava morto.

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) isolou o local para evitar que populares alterassem a cena do crime. A Polícia Militar encaminhou o jovem dono da bicicleta para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas confirma novo caso de meningite meningocócica

Paciente está internado e recebe atendimento, onde Vigilância Epidemiológica esclarece que o caso é do sorogrupo C e não tem relação com o registro anterior causado pelo sorogrupo B

Começam a valer restrições da Lei Eleitoral

Regras entram em vigor três meses antes do primeiro turno e impõem limitações à publicidade oficial, inaugurações, contratações e transferências de recursos públicos

Governo libera novas linhas de crédito para o Fies e Desenrola

Programas oferecem financiamento para estudantes adimplentes e renegociação de dívidas para brasileiros sem emprego formal; operações serão feitas pela Caixa e Banco do Brasil