26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Jovem vendia drogas por WhatsApp e Facebook em MS, diz polícia

20/04/2015 – Atualizado em 20/04/2015

Suspeito comunicava a chegada da drogas enviando mensagens

Por: G1.com

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Recanto dos Rouxinóis em Campo Grande. Segundo informações do registro policial, o suspeito vendia entorpecente através de mensagens enviadas por Whatsapp, SMS e Facebook. À polícia, ele confessou o crime.

A prisão ocorreu às 4h (de MS), na casa do rapaz, na região sul da cidade. Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local após denúncias. No quarto do suspeito foram encontrados sete papelotes de maconha e 43 de pasta base.

Ainda de acordo com a polícia, no celular do jovem foram encontradas mensagens que caracterizam associação ao tráfico de drogas. Pelo telefone e pelas redes sociais ele avisava aos contatos sobre o recebimento de entorpecentes.

À polícia, o rapaz contou que vendia os entorpecentes há dois meses. O caso foi registrado como tráfico de drogas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

Foto de divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.