22.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Enfermeiros e Técnicos vestem-se de preto para protestar contra descaso da Prefeita de Três Lagoas

20/04/2015 – Atualizado em 20/04/2015

A classe busca chamar atenção da chefe do executivo, Márcia Moura PMDB) que ainda não iniciou a negociação salarial neste ano.

Por: Érika Moreira

Na manhã desta segunda-feira, 20, a classe da enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Três Lagoas estão vestidos de preto em manifesto contra o descaso da Prefeitura do Município.

O objetivo é chamar a atenção da prefeita, Márcia Moura (PMDB), para que seja iniciada a negociação com a categoria. “Nós já mandamos entre três a quatro ofícios para a prefeita, mas nao tivemos resposta em nenhum”, diz Douglas Ramos Guimarães, que trabalhava de preto nesta segunda no UPA, assim como todos os servidores do local.

“Em outros anos foi necessário trabalharmos com nariz de palhaço para que a prefeita nos “enxergasse” e tomasse uma atitude”, continua.

A categoria é composta de enfermeiros, técnicos em enfermagem, que inclui o Serviço Móvel de Urgência (SAMU). todos fazem parte do Sindicato da categoria, SETASP – Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público.

“Nós queremos chamar à atenção da prefeita para que agende nossa reunião e possamos começar a discutir o salário e benefícios da enfermagem”, finalizou o presidente, João Carvalho

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.

Vacinação da gripe é ampliada para todas as pessoas acima de 6 meses

Desde da última quinta-feira, 02 de maio, a vacina da Gripe/Influenza está liberada para pessoas acima de seis meses de idade. A ampliação da...