34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Dois furtos são registrados no Bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas (MS)

17/04/2015 – Atualizado em 17/04/2015

Por: Viviane Pinheiro

Dois furtos em questão de pouco tempo foram registrados no Bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas (MS), sendo um deles na Rua do Escultor e o outro na Rua dos Artistas.

Segundo informações, a dona da residência localizada na Rua do Escultor pernoitou na casa de uma neta e ao retornar hoje de manhã viu que a janela estava arrombada e logo percebeu que os dois quartos da casa estavam revirados.

A filha da dona J. A. S (23) percebeu que foi subtraído aneis e um secador, oo qual, ela tinha acabado de pagar a última prestação.

Já o segundo furto, na Rua dos Artistas foi um pouco semelhante. A dona da residência saiu por volta das 07h30min da manhã e ao chegar em sua casa viu que a porta estava destruída e ao olhar todo o interior da casa percebeu que foi levado uma quantia de R$ 204,00, uma caixa de som, refrigerantes e cervejas.

A Polícia Militar compareceu oo local, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Rua dos Artistas (Foto: Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.