17/04/2015 – Atualizado em 17/04/2015
Por: Cristiane Ruiz
Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 23h50min, durante patrulhamento preventivo da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), na rua Sebastião Fenelon da Costa, no cruzamento com a Rua Carlos Queiroz, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma bicicleta, modelo Poti, de cor preta e laranja e numeração WPR 12A10084.
Ao realizar a abordagem, os componentes da viatura da Rotai realizaram um busca pessoal no adolescente, identificado como M.F.O, de 17 anos e foi localizado em um dos bolsos de sua bermuda 18 gramas de maconha, que o adolescente ressaltou ter comprado de um indivíduo o qual disse desconhecer pelo valor R$ 30,00. No outro bolso foi encontrado a quantia de R$ 134,00.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais cabíveis.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-



