24.6 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Motociclista morre após atropelar uma vaca quando seguia para trabalho em rodovia

16/04/2015 – Atualizado em 16/04/2015

Por: Midiamax

Adbel Ortiz, de 18 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 4 horas, quando seguia para o trabalho pela MS-179, nas proximidades de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima pilotava uma motocicleta Honda CG, azul, sem placa, em mau estado de conservação e com o chassi raspado quando se envolveu em um acidente de trânsito.
Ele atropelou uma vaca, que estava atravessando a via, que não tem iluminação pública. A vítima foi arremessada do veículo e morreu em meio à rodovia. Já o animal, que está prenha e sem marca do proprietário, morreu nas margens da via.

O veículo foi apreendido para checagem e ocaso encaminhado para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) daquela cidade, onde foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima. O corpo do motociclista foi reconhecido pela esposa que morava com ele há quatro anos e tem uma filha em comum de 3 anos.

Foto Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED divulga lista de deferidos para Formador Municipal do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Selecionados atuarão na formação de professores com foco no fortalecimento da alfabetização infantil

Vacimóvel chega a Três Lagoas com vacinação itinerante entre 13 e 17 de abril

Unidade móvel vai percorrer bairros e distritos oferecendo todas as vacinas do calendário nacional

Acesso à Marina do Balneário Municipal é ampliado e recebe nova pavimentação

Obra garante mais segurança, mobilidade e reforça investimentos no turismo local