23.2 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Adolescente tem celular roubado em frente a Escola Fernando Corrêa em Três Lagoas (MS)

14/04/2015 – Atualizado em 14/04/2015

Por: Viviane Pinheiro

Na manhã desta terça-feira (14) um roubo foi registrado na Escola Estadual Fernando Corrêa, no bairro Lapa em Três Lagoas (MS)

Segundo informações, um adolescente ao sair da escola foi abordado por um assaltante que estava armado com uma faca e mediante grave ameaça subtraiu um aparelho celular da marca Nokia Lumia.

Após ter roubado o celular, o rapaz que estava com uma bicicleta modelo C100, trajando uma camiseta de cor verde e bermuda jeans fugiu pela rua Augusto Corrêa da Costa, no bairro Vila Nova.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi detido.

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS).

Fachada da escola (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa

Prefeitura abre inscrições para entidades comercializarem alimentos na Festa do Folclore de Três Lagoas

Associações e instituições do município podem participar da tradicional festa de agosto e arrecadar recursos com a venda de alimentos durante os quatro dias do evento