25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Caixa d’água cai em restaurante de Cuiabá e deixa duas pessoas feridas

Geral – 20/03/2012 – 10:03

Uma caixa d’água de um posto de combustível, localizado na Avenida Palmira Paes de Barros, em Cuiabá, caiu em cima de um restaurante, que fica ao lado do estabelecimento, nesta segunda-feira (19).

Conforme o Centro de Operações da Polícia Militar (Ciosp), duas pessoas que estavam no restaurante no momento do acidente foram atingidas pela caixa d’água.

O coordenador de operações do Ciosp, Jony Cézar Ramos Barros, contou ao G1 que a caixa d’água era de 20 mil litros e informou ainda que as vítimas atingidas, sendo duas mulheres de 28 e 51 anos, não sofreram ferimentos graves apesar de terem sido encaminhadas ao hospital.

“Fomos até o local junto com o Corpo de Bombeiros e encontramos duas pessoas feridas. Uma delas foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em um carro particular. Já a outra vítima, foi encaminhada para a unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, relatou.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da Polícia Técnica (Politec) deve avaliar as causas do acidentes no posto de combustível.

A PM informou que não há previsão de quando deve ser finalizado o trabalho da perícia.

De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros, José Rodrigues, devido à queda da caixa d’água, houve vazamento do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido com gás de cozinha, mas não há riscos no local.

“Houve vazamento do gás logo depois do acidente, porém, não há risco de explosão”, frisou.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado pode ter previsão de chuvas e queda de temperatura em Três Lagoas

Máxima prevista de 32°C e ventos de até 60 km/h alertam para instabilidade neste final de semana.

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul