26.4 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Taxista é assaltado por falsos pacientes da Santa Casa que iriam até UPA

10/04/2015 – Atualizado em 10/04/2015

Por: Midia Max

Na noite de quinta-feira (9), ladrões voltaram a assaltar taxistas. Um homem 48 anos, que teve a identificação preservada, foi roubado por passageiros que pediram uma corrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, que fica no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. O caso foi denunciado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A vítima, que dirigia um Fiat Siena, branco, placas NRJ-2048, de Campo Grande (MS), saiu de um ponto que há na Santa Casa, onde foi abordado por três pessoas, sendo duas mulheres e um homem. Eles pediram uma corrida até o posto de saúde.

No meio do caminho, um dos suspeitos anunciou o roubo e ameaçou o taxista com uma faca. Eles mandaram que a vítima saísse do carro. Em seguida, fugiram do local.

Além do automóvel, o trio levou dinheiro e documentos da vítima. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e majorado pelo concurso de pessoas.

Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança na proteção de dados e reforça aplicação da LGPD no Estado

Encontro técnico reúne encarregados e marca dois anos de ações estruturadas sob a Lei Geral de Proteção de Dados

Operação Vem Diesel II fiscaliza comércio de gás e identifica irregularidades

Ação nacional envolve Procon, ANP e Polícia Federal e mira possíveis práticas abusivas no mercado de GLP

Inflação oficial chega a 0,88% em março, diz IBGE

Grupos responsáveis pelo aumento foram transportes e alimentação