24.4 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

PRF cumpre mandado de prisão e encaminha criança para o conselho tutelar em Três Lagoas (MS)

07/04/2015 – Atualizado em 07/04/2015

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências legais com relação ao encaminhamento do menor.

Por: Assessoria

Em fiscalização no km 21 da BR 262 em Três Lagoas (MS), em frente à Unidade Operacional da PRF, às 18:00h do dia 04/04/2015, foi abordado o veículo Renault/Mast Marticar 19, placas de Três Lagoas (MS), linha Campo Grande – Três Lagoas.

Durante entrevista aos passageiros do referido veículo, foi realizada consulta aos sistemas policiais e constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro A. L. F., 28 anos, mecânico, relativo à condenação pelo crime de roubo à pena privativa da liberdade de 3 anos e 8 meses.

O mecânico estava na companhia do seu filho P. H. M. F., 3 anos, que não portava documento pessoal.

Questionado sobre a viagem, o passageiro que foi preso disse que mora em Água Clara, que estava vindo desta cidade para Três Lagoas para visitar seu pai e que pretendia voltar para Água Clara no domingo, dia 05/04/2015.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências legais com relação ao encaminhamento do menor para parente que tenha condições de cuidar dele haja vista que a genitora não tem como cuidar da criança.

O mecânico estava na companhia do seu filho P. H. M. F., 3 anos, que não portava documento pessoal. Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico

MS investe mais de R$ 600 milhões em rodovias para impulsionar polo de celulose

Parceria com a Arauco prevê melhorias em 35 quilômetros da MS-316, construção de duas pontes e reforço da logística entre Inocência e Aparecida do Taboado

Tragédia na BR 262 mata duas pessoas após batida violenta em Ribas do Rio Pardo

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado perto da fábrica da Suzano
error: Conteúdo Protegido