22.2 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Mais de dez ocorrências foram registradas na noite de ontem (1º) denunciando briga de jovens na Praça Ramez Tebet

02/04/2015 – Atualizado em 02/04/2015

A Rotai compareceu à área central e premaneceu no local por 40 minutos

Por: Cristiane Ruiz

Os telefones do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Três Lagoas receberam mais de dez ligações, na noite de ontem (1º) denunciando uma briga entre diversos jovens que estavam por volta das 20h, na Praça Ramez Tebet, na área central de Três Lagoas (MS).

De acordo com populares, nos dias de feira central, localizada na avenida Rosário Congro e que fica perto da Praça Ramez Tebet, especialmente na quarta-feira, a praça fica lotada de jovens e adolescentes,como uma espécie de divertimento.

No entanto, muitos são menor de idade e excedem a permanência na Praça até mais tarde, ultrapassando às 22h.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/1990), prevê que é inadequado que adolescentes circulem sem a presença de um responsável maior de idade em determinados locais e horários, especialmente, quando ultrapassa às 22h e onde há a venda de bebida alcóolica.

ROTAI

Após as deúncias de briga entre os jovens, a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) deslocou-se até a área central e pemaneceu na Praça Ramez Tebet por 40 minutos, fazendo com que os “jovens encrenqueiros” se dispersassem do local sem maiores transtornos ou feridos.

A Rotai compareceu à área central e premaneceu no local por 40 minutos. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico

MS investe mais de R$ 600 milhões em rodovias para impulsionar polo de celulose

Parceria com a Arauco prevê melhorias em 35 quilômetros da MS-316, construção de duas pontes e reforço da logística entre Inocência e Aparecida do Taboado
error: Conteúdo Protegido