Policial – 19/03/2012 – 14:03
No último sábado (17), no distrito de Arapuá a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, onde em uma fazenda um rapaz quase foi atingido por um disparo de arma.
Segundo o rapaz havia dois homens, que iriam roubar sua residência, mas quando a Guarnição chegou os bandidos já haviam fugido para o meio de um matagal.
Mas por meio de uma denuncia anônima, os Militares se dirigiram até o Km 50 da BR 262, quando os suspeitos avistaram a Polícia empreenderam em fuga para o meio do matagal. Mas a Polícia sem perde los de vista conseguiu deter um menor D. N. (17) que contém 14 passagens pela Polícia e reside em Três Lagoas e H. F. S. C. que não tinha passagem e reside em Arapuá.
Em depoimento H. F. disse que foi convidado para participar de uma “fita”, onde o mentor seria Jonathan, afirmou ainda que Jonathan soubesse da existência de uma arma de fogo na fazenda onde tentara praticar o roubo, não só a arma que iria roubar, mas também de uma caminhote Nissan frontier e uma moto Honda Tornado. Mas na última hora o tal mentor teria se arrependido de participar do roubo e disse aos comparsas que ficaria esperando no seu carro uma Brasília amarela, com placas BKV 3351 de Andradina/SP, que teria apresentado problemas mecânicos (o motor caiu no chão) e ainda se encontra abandonada com o tanque cheio, que segundo informações cada um teria dado R$ 50,00 para o combustível.
Os infratores foram encaminhados para o DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos de praxe e mais tarde foram liberados com a presença dos responsáveis.
Veja Também:
Homem é quase atingindo por arma de fogo
Fonte: Pablo Prado / PM


