Geral – 19/03/2012 – 13:03
A desgraça, sempre arruma seguidores do que não presta. Depois que Janerson Soares Ferreira dos Santos, 27 anos, e Jackson Almeida Larrea, 20, foram presos desde a madrugada do domingo de Carnaval – quando balearam cinco pessoas em um ponto de ônibus da avenida Afonso Pena, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho, um rapaz sem camiseta, só de bermuda, pé de chinelos, entrou no Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande, no começo da noite, com um revólver na mão e ameaçou disparar contra aproximadamente 35 moleques, que saíram correndo.
O tumulto tomou conta do Terminal, já que era horário de pico e muitos adolescentes e trabalhadores estavam voltando para suas casas. De acordo com os funcionários do Soficam, tudo começou quando esse grupinho que também não presta, cercaram o porcaria sem camisa e passaram a correr atrás dele. O pé de chinelo, conseguiu escapar dos demais e retornou ao Terminal poucos minutos depois, com um revólver na mão e com pose de macho.
As testemunhas informaram que muitos dos adolescentes estavam uniformizados e estudam em uma escola Estadual, localizada na avenida Júlio de Castilho. Depois de espantar todo mundo, faceiro, pulou a grade e fugiu do Terminal. Não chegou a dar nenhum tiro. A Policia Militar chegou ao local depois que o tumulto tinha se dissipado.
Fonte: Olhar MS