29.9 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Tarado que pegava até doente é pego pela delegada

Geral – 19/03/2012 – 12:03

O homem que na semana do carnaval, atacou até uma mulher que disse estar com Aids, na capital, foi preso nesta semana, pela delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). A delegada Rosely Molina, disse que o sujeito era tão cara de pau que usava a desculpa com sua família que ia de madrugada caçar tatus e buscar mandiocas, que com certeza era dos outros.

Foi apresentado a imprensa, Dilcleber Aparecido da Silva, 41 anos, que estuprava mulheres, no bairro Chácara das Mansões. A Polícia Civil descobriu cinco estupros dele, desde 2007, mas a suspeita é de que ele tenha feito ainda mais vítimas.

Gostava de maduras

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, que também participou das investigações e interrogou Dilcleber, ele sempre possuía algum conhecimento antes de abordar a vítima. As mulheres tinham entre 25 e 68 anos. Escolhi pela ocasião que ele observava. A polícia estava atrás dele desde 2009, quando um resultado de DNA, de uma camisinha que ele jogou junto do lugar, o apontou como principal suspeito.

Após a última vítima, no dia 28 de fevereiro de 2012, “as provas que a Polícia Civil já possuía começaram a recair com mais ‘força’ sobre ele, segundo a delegada. “Alguns moradores do bairro suspeitavam dele e traços repassados pela vítima também coincidiam, por isso o chamamos para depor na delegacia. “Ao chegar aqui na Deam, ele percebeu que tínhamos conhecimento dos crimes e confessou friamente”, conta a delegada.

Brochava

A delegada disse que ele só conseguia ser tarado quando pegava as vítimas na marra, porque ele demorava a levantar o bilau para fazer o estrago. Depois que viu que a casa caiu, Dilcleber confessou, chorou muito, pediu perdão as vítimas, a esposa e o filho e disse também precisar de ajuda. Principalmente sabendo do que ele pode virar na cadeia com a carceragem. Dilcleber é natural de Aparecida do Taboado, cidade distante a 467 quilômetros de Campo Grande e estava na Capital há dez anos. O autor já possuía um antecedente criminal por tráfico de drogas. Ele será indiciado agora pelos crimes de Atentado Violento ao Pudor e Estupro.

Fonte: Olhar MS / Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 55 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário...

Interno morre durante partida de futebol em presídio de Três Lagoas

Detento de 38 anos sofreu mal súbito durante jogo, onde Polícia Civil investiga causa da morte.

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

Não esqueça o documento oficial com foto e a caneta preta transparente As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão...