25.8 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Açougue é furtado na tarde desta terça-feira (10) na Av. Olinto Mancini em Três Lagoas (MS)

https://youtube.com/watch?v=F17pif8PTK4

https://youtube.com/watch?v=RQkHz3zK5ns

10/03/2015 – Atualizado em 10/03/2015

As câmeras de segurança do açougue mostram o exato momento da ação, o homem estava de bicicleta e agiu com calma.

Por: Kênia Guimarães

Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 15h40min a Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência em um açougue na Av. Capitão Olinto Mancini.

Segundo informações colhidas no local, a recepcionista do estabelecimento saiu do balcão por alguns minutos e neste momento um homem de aproximadamente 20 anos, entrou no local e subtraiu do caixa uma quantia de aproximadamente R$ 100,00.

As câmeras de segurança do açougue mostram o exato momento da ação, o homem estava de bicicleta e agiu com calma.

As câmeras de segurança do açougue gravaram o momento da ação. Confira nos vídeos abaixo:


https://youtube.com/watch?v=F17pif8PTK4

https://youtube.com/watch?v=RQkHz3zK5ns

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira