35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Menino de dois anos é baleado e morre em tiroteio

06/03/2015 – Atualizado em 06/03/2015

Por: Dourados News

Um menino de dois anos de idade morreu na tarde desta quinta-feira, dia 05 de março, após ser baleado durante um tiroteio entre homens que estavam em dois carros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Lucas Ariel Gonzalez, filho de Graciela Gutierrez.

De acordo com informações da polícia paraguaia, Graciela levava o filho para a escola de bicicleta quando ficou no meio do tiroteio travado pelos dois ocupantes de um veículo Subaru branco que eram perseguidos por homens que estavam em outro carro, também de cor branca. O fato ocorreu no bairro San Gerardo, periferia da cidade.

Segundo o site Campo Grande News, o menino chegou a ser levado ao Hospital San Lucas, mas não resistiu ao ferimento. Outros dois homens teriam ficado feridos, mas ainda não há confirmação se eles participaram da troca de tiros.

A versão online do jornal ABC Color divulgou que Miltiades Pedro Gomez, 22 anos, e Osvaldo Gomez Paredes, 32, estavam no veículo Subaru.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).