34.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Jovem ameaça cliente em posto de gasolina com arma de fogo em Três Lagoas (MS)

01/03/2015 – Atualizado em 01/03/2015

Por: Thais Dias com informações do repórter Alvarez Jr

Ontem (28) por volta das 21h45 a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada a comparecer a um posto de combustível localizado na avenida Capitão Olinto Mancini, bairro Jardim Alvorada.

Onde segundo informações,o jovem L.R.B.B(20) chegou ao local bastante alterado e gritando com as pessoas que ali se encontravam, o jovem chegou ameaçar um dos clientes colocando a mão sobre a camiseta e alegou estar de posse de uma arma de fogo, assustado o cliente se evadiu do local.

No momento da ação um policial a paisana estaria abastecendo seu veículo notando toda a movimentação do local perguntou ao frentista o que estaria acontecendo, o funcionário o informou sobre L.R que estaria ameaçando os clientes.

O policial pediu reforço via 190 onde a viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) esteve no local realizando a abordagem no jovem e fazendo busca pessoal onde nada foi encontrado.

Diante dos fatos L.R foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as devidas providências

(Foto:Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Miss Três Lagoas 2024

Sábado, dia 27/04, mais uma vez a Cia de Eventos, coordenada por Gisella Peron celebrou a beleza da mulher tres-lagoense com um espetáculo, com...

Vítima de capotamento na BR 262 realiza ação solidária para consertar caminhonete

Jaqueline Gomes de Souza contou um pouco de como aconteceu o acidente, na região próxima de Arapuá, onde estava junto de seu marido e seu filho no veículo, tendo somente com ferimentos leves.

Festa de 6 anos de Guilherme Matos Fidelis

No ultimo sábado (27) aconteceu na Associação Mèdica, a festa de aniversário de 6 anos de Guilherme Matos Fidelis. Os pais, a Dra. Patrícia Matos...