Policial – 19/03/2012 – 08:03
Neste domingo (18) no município de Santa Rita do Pardo / MS, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada mediante denuncia anônima, para atender uma ocorrência onde um homem seria suspeito de um roubo a uma joalheria na cidade de Água Clara.
Ao se deslocar até a suposta casa do suspeito, os PMs fizeram uma busca no interior da residência e encontraram uma maleta com diversas peças de Jóias, mas o autor não se encontrava.
Os Policiais fizeram uma busca na região, encontraram um homem em atitude suspeita, ao tentarem fazer a abordagem o suspeito empreendeu em fuga para dentro de uma residência, onde os PMs conseguiram alcançar e prender Cláudio do Nascimento e encaminha lo para a DEPOL (Delegacia de Polícia) local para prestar esclarecimentos.
Ao ser interrogado sobre o roubo, o suspeito disse não saber de nada, mas quando os Policias viram uma aliança de prata que estava no dedo dele e que continha o nome de umas das vítimas, o mesmo confessou o crime e que havia escondido a arma de fogo utilizada no roubo, debaixo do colchão em um dos quartos, na casa onde foi encontrado pela PM.
Ao retornar a residência, a polícia fez uma busca e encontrou um revólver Taurus calibre 38 com nove munições, sendo 6 intactas e 3 deflagradas.
Diante dos fatos, Cláudio do Nascimento permanece à disposição da Justiça, para as providências cabíveis.
Fonte: Pablo Prado / Polícia Militar


